Home » » iPhone 5 chega nesta quarta (12). Acompanhe a evolução do smartphone

iPhone 5 chega nesta quarta (12). Acompanhe a evolução do smartphone

iPhone 5 chega nesta quarta (12). Acompanhe a evolução do smartphone

Sinônimo de inovação, gadget da Apple é o mais aguardado de todos os tempos
do R7

Getty Images

Atual CEO da Apple, Tim Cook terá que provar que a empresa é capaz superar a falta de Steve Jobs

“Hoje a Apple reinventa o telefone”, disse Steve Jobs ao apresentar o primeiro modelo do iPhone em 2007. Pioneiro, o smartphone revolucionou o mercado e se tornou sinônimo de inovação e objeto de desejo dos consumidores por todo o mundo.

A Apple apresenta, nesta quarta-feira (12), a quinta geração do celular. O iPhone 5 alimentou a expectativa dos amantes da tecnologia desde o lançamento do iPhone 4S, em outubro de 2011. Coincidentemente, o telefone foi anunciado apenas um dia antes do falecimento do lendário CEO da gigante tecnológica.

Neste ano, o público do Yerba Buena Center (EUA) deve sentir a ausência de Jobs na apresentação do iPhone 5 e também na sua configuração. Há um ano a empresa de Cupertino trabalha no aparelho sem o seu principal mentor.

Responsável por grande parte das inovações do setor de telefonia móvel, o novo modelo do iPhone terá de superar a falta de Jobs e mostrar que segue firme na posição de smartphone mais potente e inovador do mercado. Analistas afirmam que o telefone poderia, inclusive, alavancar a economia norte-americana.


R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS