Home » , » Frio em Fortaleza vira TT Brasil no Twitter - Nordeste // rede social

Frio em Fortaleza vira TT Brasil no Twitter - Nordeste // rede social

Frio em Fortaleza vira TT Brasil no Twitter

         Nordeste // rede social

Publicado em 21.01.2012, às 15h33

                   
66c1fb50a579d7b832e72cda9433dad9.jpg
Foto: Leonardo Heffer/ NE10 Ceará

Do NE10/ Ceará
Os cearenses vivem um sábado atípico de baixa temperatura. A capital, Fortaleza, amanheceu com o "frio" de 24 graus. Foi o suficiente para que a população, também conhecida pelo bom humor, fizesse piada com o dia de chuva, elevando a hastag #FrioemFortaleza ao TT Brasil do Twitter em poucos minutos.



U_U nossa nunca pensei que a terra do sol fosse assim )=

Depois de João Pessoa nos TT com @lumrabello, agora é Fortaleza com .

noooossa véi, to me sentindo em Gramado kkk :b

RT @lojaobs: Foi Luiza que veio do Canadá para o Brasil que trouxe a frente frio p/o nordeste.e consequentemente

Se no Sul tá fazendo 27 graus e o povo acha quente, aqui no CE tá fazendo 25 e a gente acha frio. Tudo na vida é relativo.
De acordo com o correspondente do Portal NE10 no Ceará, Leonardo Heffer, Fortaleza nos últimos dias vem recebendo chuvas sempre no período da madrugada e manhã. "Mas como sempre venta muito, o céu abre rapidamente. Hoje o sol não apareceu em grande parte de Fortaleza e a manhã teve pancadas de chuvas esparsadas. Como não teve sol, a cidade está com uma sensação térmica abaixo do que vinha tendo nos últimos meses, com média de temperatura entre 30 e 32º em plena 13h. Hoje a temperatura não passou da casa dos 28º desde de manhã, com essa sensação térmica mais fria do que o comum", explicou.

O céu na capital cearense continua nublado. A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) é de que o tempo em Fortaleza e no Ceará continue chuvoso até o dia 23, com mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.


METEOROLOGIA - Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a nebulosidade presente na Região Nordeste se deve a um sistema meteorológico conhecido por Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que se trata de uma área de baixa pressão nos níveis mais elevados da atmosfera. O sistema meteorológico citado combinado ao padrão de ventos nos baixos níveis, que favorecem aporte de umidade do oceano para o continente, provoca instabilidade da atmosfera formando nuvens.

Leia mais



NE10

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Like Box

Labels

Sample Text

Ordered List

Unordered List


   

contato@lojahost.net | (61) 8442-9451 / 3011-5573

Definition List

Blog Archive

Indicado

Colaboradores

Text Widget

 
Copyright © 2015. RET7 NEWS